sábado, 27 de Abril de 2024  07:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-01-2006

Segunda edição do Corta-mato


II Corta Mato Cidade de Oliveira do Bairro

Numa organização conjunta da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro e ADERCUS - Associação Desportiva Recreativa e Cultural da Serena, de Oliveira do Bairro, irá ser levado a cabo, no próximo dia 5 de Fevereiro, a segunda edição do Corta-mato Cidade de Oliveira do Bairro.

O programa de competição tem o início marcado para as 9.30h e será disputado no lugar da Serena, freguesia de Oliveira do Bairro.

Engloba provas para os escalões masculinos e femininos de infantis, iniciados, juvenis, juniores, séniores e veteranos.

A organização incluiu, ainda no final do programa formal de competição, uma prova aberta de 1km, como forma de promover a prática de exercício físico.

A participação será aberta a todos os que nela desejem participar, de netos a avós, sendo a participação presenteada com um brinde, marcando a iniciativa.

Pretende-se que para todos os que assistem como espectadores, possam experimentar e sentir o que é a prática de corrida ou marcha num ambiente rural, longe da poluição atmosférica e sonora comum no dia-a-dia, em meios urbanos.

As provas rainhas que englobarão os escalões de juniores, séniores e veteranos, estão mascadas para as 11.10 horas no sector feminino e para as 11.40 horas, no masculino. Serão disputadas numa distância de 4.000m, sendo uma versão actualmente designada de corta-mato curto.

Irá disputar-se num percurso totalmente plano, rápido, e será certamente um evento muito agradável de assistir pela velocidade de corrida, pela incerteza do resultado até ao último metro de competição que caracteriza geralmente este tipo de prova.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®